"Ele pode não morrer", diz o criador da HQ's
[Possíveis spoilers de The Walking Dead abaixo]
Na conclusão da parte um da oitava temporada, The Walking Dead mostrou que estava próxima de uma grande mudança quando mostrou que Carl (Chandler Riggs) morreria - mesmo isso não tendo acontecido nos quadrinhos.
Agora, Robert Kirkman afirmou que a decisão pode não se concretizar. Falando ao Comic Book, o criador das HQs que servem como base para o seriado rebateu perguntas sobre a saída de Carl afirmando: "Ele ainda não está morto. Ele pode não morrer. Nunca se sabe"
Kirkman, é claro, pode estar blefando apenas para não adiantar as coisas. Apesar da declaração, ele 'especula' o impacto da morte do garoto: "Se isso fosse acontecer, penso que teria ramificações interessantes em Rick, que dariam energia e colocaria as coisas em movimento de forma interessante até chegar à resolução do arco, de forma que criaria uma segunda metade bem empolgante para a oitava temporada."
É importante notar que tanto Riggs quanto o showrunner Scott Gimple já falaram bastante sobre a saída de Carl do seriado, portanto é praticamente certo que Kirkman apenas está brincando com as expectativas dos fãs.
Com um episódio mais longo, The Walking Dead retorna em 25 de fevereiro de 2018.
Nenhum comentário:
Postar um comentário