"Essas coisas acontecem na televisão", disse Scott Gimple
Scott Gimple, o showrunner de The Walking Dead, confirmou os boatos de que a atriz Lauren Cohan (Maggie) pode deixar o seriado após a conclusão da oitava temporada.
Falando ao TV Line, o produtor afirmou estar confiante que a produção resolverá o problema mas diz que "essas coisas acontecem na televisão", e que as negociações continuam em andamento: "Lauren é uma atriz com muita intuição e poder, então espero que tudo dê certo."
As discussões de que Cohan deixaria The Walking Dead começaram quando foi revelado que a atriz estava insatisfeita com seu salário, ainda mais colocado em comparação com de atores como Andrew Lincoln (Rick) e Norman Reedus (Daryl).
Se as negociações não chegarem a lugar nenhum, isso poderá impactar o rumo da adaptação, já que nos quadrinhos Maggie segue viva e, com o passar do tempo, se tornou uma liderança fundamental nas tramas que seguiram o arco Guerra Total. Contudo, não seria a primeira vez que a série seguiria por caminhos diferentes da obra original - o mesmo já aconteceu com personagens como Andrea (Laurie Holden).
The Walking Dead retorna em 25 de fevereiro de 2018 com um episódio de 82 minutos de duração. No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Fox.
Nenhum comentário:
Postar um comentário