Descrição teria indicado uma origem fiel a dos quadrinhos
O filme solo do Morbius, vilão vampiro do Homem-Aranha, pode ter tido seus primeiros detalhes divulgados. O The Hashtag Show [via Comic Book] afirma ter contatado uma fonte na Sony e obtido a descrição do projeto.
O longa é descrito como "uma história de terror e ação sobre um cientista que, ao tentar encontrar a cura para uma rara doença sanguínea, acidentalmente se transforma em um vampiro que, mesmo enojado por sua sede de sangue, decide caçar os criminosos que julga não serem dignos de viver." Além disso, a produção estaria atrás de um ator na faixa dos 30 a 37 anos de idade, sem etnia especificada.
Criado por Roy Thomas e Gil Kane, Michael Morbius era um bioquímico vencedor do Prêmio Nobel, que tentava descobrir a cura para um doença sanguínea, quando se transformou em um vampiro executando um experimento. Sua primeira aparição aconteceu na edição 101 de The Amazing Spider-Man, em 1971.
Morbius, porém, não é um vampiro convencional. Ele se alimenta de sangue e tem aversão à luz, mas suas vítimas não necessariamente viram vampiros. Entre suas habilidades, vale notar que ele é capaz de voar, tem força e velocidade sobre-humanas e capacidade de se curar.
Este não é o primeiro projeto cinematográfico planejado para o personagem. Em 2000, quando Avi Arad era o presidente do Marvel Studios, fez-se uma parceiria com a Artisan Entertainmentpara criar produções live-action de ao menos 15 de seus personagens, entre os quais estava Morbius.
Nenhum comentário:
Postar um comentário