Ator foi acusado por oito mulheres na semana passada
Morgan Freeman soltou uma nota oficial através do New York Times na última sexta-feira, dia 25, comentando as acusações de assédio recebidas. Confira:
"Todas as vítimas de assédio sexual e abuso precisam ser ouvidas, e precisamos ouvi-las. Mas não é certo igualar incidentes horríveis de assédio sexual com elogios inapropriados de tom humorístico.
Eu admito que sou uma pessoa que precisa fazer com que mulheres - e homens - se sintam à vontade ao meu redor. Como parte disso, eu frequentemente tentava fazer uma piada e elogiar mulheres, no que eu achava que era um jeito divertido e leve. Claramente eu não estava transparecendo o que era a intenção.
Mas quero deixar claro; eu não criei ambientes de trabalho inseguros. Eu não assediei mulheres. Eu não ofereci trabalho ou vantagens em troca de sexo. Qualquer sugestão de que eu teria feito isso é absolutamente falsa".
Morgan Freeman foi acusado na semana passada, por assédio e comportamento inapropriado por parte de oito mulheres. Outras oito teriam testemunhado os atos - leia mais.
Assédio em Hollywood
2017 foi marcado por diversas denúncias, que começaram com acusações contra o produtor Harvey Weinstein. Depois disso, vários outros casos vieram à tona, incluindo o de Kevin Spacey, que foi demitido de House of Cards depois disso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário