Continuação estreia no final do mês
O diretor Brad Bird explicou, em entrevista à Variety, por que era importante que Os Incríveis 2 fosse ambientado na mesma época do longa original.
"Não tenho interesse em fazer aquele filme [isto é, no futuro], porque escolhi os poderes conforme os papéis de cada personagem dentro da família. Espera-se que os pais sejam fortes, então o fiz super forte. Mães são puxadas para 10 direções diferentes ao mesmo tempo, então fiz que ela se esticasse. Adolescentes são inseguros e defensivos, então fiz com que ela criasse campos de força e tivesse invisibilidade. Crianças de 10 anos são bolas de energia e bebês são desconhecidos. Talvez ele não tenha poderes, talvez ele tenha todos eles. Isso funciona se eles tiverem as idades que têm."
Segundo a sinopse oficial, a família de super-heróis preferida de todos está de volta - mas, dessa vez, Helena é quem assume as missões, deixando Bob em casa com Violeta e Flecha para conduzir o heróico dia-a-dia de uma vida "normal". É uma transição difícil para todos, que se complica ainda mais tendo em vista que a família ainda não sabe dos superpoderes do Zezé. Quando um novo vilão traça um plano perigoso e brilhante, a família e o Gelado precisarão encontrar um jeito de trabalhar juntos novamente - o que é mais fácil de dizer do que de colocar em prática, mesmo todos eles sendo tão incríveis.
Os Incríveis 2 estreia em 28 de junho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário