domingo, 6 de maio de 2018

Vingadores: Guerra Infinita | Irmãos Russo dizem que cena falsa de Hulk no trailer foi proposital

Gigante Esmeralda se recusou a participar da luta



Uma das coisas que chamou a atenção do público ao ver a batalha de Wakanda em Vingadores: Guerra Infinita foi a completa ausência de Hulk (Mark Ruffalo). Em uma das cenas do trailer, era possível ver o Gigante Esmeralda correndo ao lado de heróis como Capitão América (Chris Evans) e Viúva Negra (Scarlett Johansson), mas, no longa, isso nunca chegou a acontecer. Em um evento, os diretores Joe e Anthony Russo explicaram que a aparição do Hulk nos trailers foi uma opção deliberada para impedir os fãs de descobrirem o final do filme. (via Comic Book)

"Temos que ter cuidado com o personagem de Banner", disse Joe Russo. "Porque se toda vez que ele está em apuros Hulk o salva, Hulk se torna o herói e ele se torna somente um chorão. Queríamos forçar Banner a ser o herói."

No filme, a única vez que os elespectadores viram o Hulk em sua forma completa foi na abertura do filme quando ele tentou - e falhou - derrubar Thanos no espaço. Depois disso, o herói se recusa a aparecer novamente, deixando Banner por conta própria.

É uma escolha interessante, levando em conta que antes de Hulk entrar em cena para lutar contra Thanos no começo do filme, Loki (Tom Hiddleston) se vangloria dizendo "nós temos o Hulk". A frase é um espelhamento de Os Vingadores, quando Tony Stark (Robert Downey Jr.) diz a mesma coisa para Loki antes de Hulk aparecer e usar sua força contra o deus da trapaça. No entanto, enquanto a referência de Tony a Hulk foi bem sucedida, a de Loki não foi.

"Uma jornada cinematográfica sem precedentes de dez anos em produção e abrangendo todo o universo cinematográfico da Marvel, Vingadores: Guerra Infinita traz para a tela o confronto final e mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus super-heróis aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poder de Thanos, antes que seu bombardeio de devastação e ruína acabe com o universo"

De acordo com a sinopse oficial do filme, como os Vingadores e seus aliados tem continuamente protegido o mundo de ameaças tão grandes para qualquer herói sozinho lidar, um novo perigo emerge das sombras cósmicas: Thanos. Um infame déspota intergalático, que deseja coletar todas as seis Joias do Infinito, artefatos de inimaginável poder, e usá-las para infligir sua pervertida vontade sobre toda a realidade. Tudo que os Vingadores enfrentaram até agora os conduziram até esse momento. O destino da Terra e a existência em si nunca estiveram mais ameaçadas.

Vingadores: Guerra Infinita, com direção dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), tem no elenco Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Sebastin Stan (Soldado Invernal), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff), Paul Bethany (Visão), Tom Holland (Homem-Aranha), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Paul Rudd (Homem-Formiga), Benedict Cumberbatch (Dr. Estranho), Chris Pratt (Peter Quill), Zoe Saldana (Gamora), Bradley Cooper (Rocket Raccoon), Dave Bautista (Drax), Karen Gillan (Nebula), Pom Klementieff (Mantis), Vin Diesel (Groot), Josh Brolin (Thanos), Tom Hiddleston (Loki), Danai Gurira (Okoye), Benedict Wong (Wong), Jon Favreau (Happy Hogan) e Peter Dinklage.

Vingadores: Guerra Infinita chegou aos cinemas em 26 de abril e Vingadores 4 tem estreia marcada para 2 de maio de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário