"Perfeição leva tempo", diz Mike Pondsmith
Em entrevista com a IGN, Mike Pondsmith, criador de Cyberpunk 2077, pediu para os fãs terem mais um pouco de paciência porque o jogo está longe de estar finalizado e que “perfeição leva tempo”.
Além de dar aquela aumentada em nosso hype ao afirmar que o título terá coisas que nunca foram feitas antes em jogos e que seu universo está exatamente como ele tinha imaginado.
- "Nós temos uma lista terrível de muitas coisas que queremos colocar no jogo, mas tudo tomará bastante tempo para fazer. E espero que os fãs [tenham paciência e] nos deem o tempo que precisamos. O jogo que temos agora está extremamente perto do que eu imaginei sozinho em meu quarto. Eu olho para o que foi construído e penso: “Meu deus, está perfeito”. Mas esse tipo de perfeição só pode ser alcançado com tempo. Precisa de iteração. […] Se nós vamos fazer coisas que nunca foram feitas antes — ou não foram feitas como estamos fazendo –, precisamos de espaço, tempo e privacidade para refletir sobre [o jogo]. Se estivermos cozinhando muita coisa ao mesmo tempo, nós não vamos fazer um bom jantar."
O jogo será um RPG com elementos de FPS e grande foco foco na narrativa, algo tradicional da desenvolvedora. Cyberpunk 2077 foi anunciado em 2012 e, em uma entrevista antiga, a CD Projekt RED prometeu lançar o jogo antes de 2019.
Nenhum comentário:
Postar um comentário