David Mazouz conta que personagem será marcada por trauma
[O texto abaixo contém spoilers da quarta temporada de Gotham]
Por mais que pareça que a relação de Bruce Wayne (David Mazouz) e Selina Kyle (Camren Bicondova) tenha ido para a frente, as coisas ainda serão bem complicadas na quinta e última temporada de Gotham.
Falando ao Comic Book, David Mazouz explicou como Kyle mudará após ser baleada por Jeremiah Valeska (Cameron Monaghan): "Será um caminho problemático porque Selina obviamente estará muito irritada com Bruce. No fim das contas era ele quem Jeremiah queria acertar, e foi por isso que atirou em Selina e a colocou nesse estado. Eventualmente eles estarão reunidos no mesmo lado, mas Selina será uma pessoa diferente."
"A forma como ela luta para deixar o hospital força que ela sacrifique partes da sua vida, então ela será mais Mulher-Gato agora e menos alguém com quem Bruce pode ser amigo", afirmou.
A série começou a ser exibida em 2014, com o objetivo de mostrar a origem de Bruce Wayne (David Mazouz) e de vários vilões do Batman. Ben McKenzie, conhecido por The O.C., interpreta James Gordon e a brasileira Morena Baccarin é a Dra. Leslie Thompkins.
O quinto e último ano de Gotham ainda não teve data de estreia revelada. No Brasil, o seriado é transmitido pelo canal pago Warner Channel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário