Previsão de estreia para 2019
Em entrevista ao io9 (via /Film), Mike Mignola afirmou que o novo filme de Hellboy não será como os longas de super-heróis:
“Bom, estamos tentando fazer algo bem diferente. Basicamente, nenhuma parte de Hellboy que será como outros filmes de super-heróis. Quanto mais coisas de Marvel e DC existem, Hellboy realmente nunca foi – até as coisas de del Toro – um filme de super-herói. É muito como ‘grandes equipes, com uniformes, correndo e salvando o mundo de uma grande ameaça cósmica’. Acredito que o novo filme será menos ainda como as coisas comuns de super-heróis. A ideia com esse longa é que ele funcione menos como uma produção de super-heróis, para minimizar esses elementos ainda mais do que del Toro fez. Esse novo é muito mais folclore/mitologia/horror e não ‘uma grande equipe correndo para a batalha contra alguma coisa’”.
O novo longa tem como foco a trama Rise of The Blood Queen. Nos quadrinhos de Hellboy, a Rainha de Sangue é Nimue, a maior de todas as bruxas britânicas, que viveu na era arthuriana e era amante de Merlin. Ela usou essa afeição para aprender os truques do mago e depois aprisioná-lo. Sem Merlin, porém, Nimue enlouqueceu, e sua loucura era tamanha que todas as outras bruxas julgaram melhor matá-la, esquartejá-la e espalhar os pedaços de Nimue pela Terra. David Harbour fará o papel principal, Ian McShane será o Professor Broom e Milla Jovovich cotada para o papel da vilã.
Neil Marshall (Westworld, Constantine, Game of Thrones) fica encarregado da direção e o lançamento de Hellboy acontece em 11 de janeiro de 2019.
Nenhum comentário:
Postar um comentário