"Dependeria da situação", afirma ator sobre os heróis envolvidos
"Bem, se os três caras estivessem brigando, Batman teria uma chance. Porque o Shazam e o Superman focariam um no outro. E é aí quando Batman pode usar suas artifícios sorrateiros".
Mas vamos para os pesos-pesados desta batalha: Superman e Shazam, que primeiro entraram em confronto em páginas de quadrinhos em 1978 e cuja superioridade tem sido debatida desde então.
"Shazam tem a magia que, de acordo com os quadrinhos, é uma fraqueza do Superman ou, pelo menos, uma das coisas que o deixam mais vulneráveis. Superman não vai simplesmente sair batendo no Shazam. E o Shazam é basicamente uma criançona. Ele não vai sair batendo no Superman. Ele é um grande fã do Superman, para começar. Dependeria da situação."
Zachary Levi havia comentado sobre a possibilidade recentemente ao Yahoo Entertainment na San Diego Comic-Con, onde ele foi acompanhado por Asher Angel e Jack Dylan Grazer e o diretor David F. Sandberg. “Shazam! é mágica”
Nas HQ's, toda vez que grita a palavra "Shazam", o jovem Billy Batson sofre a mais notável das transformações: de um pirralho insignificante, torna-se um adulto, cujo nome é um acróstico formado pelas iniciais de Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio. Nos quadrinhos, Shazam já demonstrou ser capaz de brigar de igual para igual com Superman, com seus poderes de relâmpagos.
O personagem adulto será interpretado por Zachary Levi, enquanto sua versão jovem vivida por Asher Angel. O elenco tem ainda Mark Strong como o vilão Doutor Silvana. David F. Sandberg será o encarregado da direção.
Shazam! chega aos cinemas em abril de 2019.
Nenhum comentário:
Postar um comentário