Atriz comentou negociação salarial
Lauren Cohan, a Maggie de The Walking Dead, falou sobre as negociações de renovação de seu contrato com a série e garantiu que a história de sua personagem não será finalizada no 9º ano da atração. Em entrevista ao Andy Cohen Live, a atriz disse que as notícias de que ela estaria pedindo um aumento grandioso de salário foram exageradas.
"Na verdade, não era isso que eu estava pedindo, foi que meu contrato terminou. Então, foi uma renegociação bastante normal."
Rumores envolvendo a saída de Cohan de The Walking Dead por conta de divergências salariais se intensificaram após a notícia de que ela estrelará em breve Whiskey Cavalier, nova série de espionagem da ABC. Cohen disse que está ansiosa para ter mais "comédia e alegria" em sua carreira depois de muitas temporadas em um drama de zumbis, mas ressaltou que a história de Maggie em The Walking Dead não acabou.
"Minha história de Walking Dead ainda está aberta, não está terminada", disse Cohan. "Você não termina um relacionamento com alguém e esquece essa pessoa, elimina ela da sua vida, não, as coisas se transformam e viram coisas diferentes."
Apesar de sua declaração, Cohan está confirmada apenas com alguns episódios da nona temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário