sábado, 25 de agosto de 2018

Venom | Tom Hardy assinou contrato para protagonizar três filmes

Trilogia dependeria do sucesso da primeira produção



Em entrevista à Total Film Magazine, Tom Hardy revelou ter assinado contrato com a Sony para três filmes de Venom. O ator, no entanto, enfatiza que o futuro depende do sucesso do primeiro filme [via Screen Rant]:

"Eu assinei contrato para três filmes, então é um caso aberto. Veremos qual será a resposta do público ao filme. Eu acho que ele é um personagem incrível. Eu amei interpretar os dois. É um aperitivo para a Sony, como se fosse um universo de Venom isolado. Estamos preparados para que seja um filme apenas também. Então o que a Sony quiser fazer no futuro, esta é a base. Vamos ver o que acontece quando for lançado".

Nos quadrinhos, Venom foi apresentado em 1988, em O Espetacular Homem-Aranha #300. Ele é um simbionte alienígena que se apodera fisicamente e mentalmente de seu hospedeiro. Quando Peter Parker entrou em contato com a criatura durante as Guerras Secretas, passou a vestir o icônico uniforme negro e deixou de ser tão bonzinho quanto era antes. Posteriormente, o extraterrestre tomou conta de Eddie Brock, que se tornou o monstro horrendo que conhecemos e um dos vilões mais icônicos do Homem-Aranha.

Tom Hardy e Michelle Williams foram confirmados na produção, com Hardy vivendo o protagonista Eddie Brock e Williams ficando com o papel de seu interesse amoroso. O elenco tem em sua formação Riz Ahmed juntamente a Jenny Slate e Reid Scott.

Amy Pascal - que fez a ponte do acordo de parceria com a Marvel para colocar o Homem-Aranha nos Vingadores quando ela era presidente da Sony - produz Venom com Avi Arad e e Matt Tolmach. Palak Patel e Eric Fineman estão supervisionando o projeto da Columbia Pictures, derivado que não faz parte da parceria com o Marvel Studios.

Scott Rosenberg (Jumanji: Bem-Vindo à Selva) e Jeff Pinkner (A Torre Negra) escreveram o roteiro, com Kelly Marcel (Cinquenta Tons de Cinza) finalizando.

Venom chega aos cinemas mundiais em 5 de outubro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário