"O roteiro era muito longo, tinha mais de 150 páginas"
M. Night Shyamalan, diretor de Vidro (Glass) comentou sobre a duração do filme, afirmando que a versão inicial tinha mais de três horas [via Digital Spy].
"O roteiro era muito longo, tinha mais de 150 páginas, e o primeiro corte do filme tinha 3 horas e 20 minutos, era longo demais. Então começamos a diminui-lo, diminui-lo, até termos as 2 horas e 8 que você assiste".
O diretor explicou que parte do que foi cortado foi a apresentação das múltiplas personagens do personagem de James McAvoy, que já aconteceu em Fragmentado:
"Tudo que ele precisa fazer é dizer 'Meu nome é Patricia' e você já entende. Existe toda uma longa cena no roteiro onde você revive o humor e a relação, a conexão com as garotas, para entender que existem múltiplas personalidades".
De Corpo Fechado, Bruce Willis retorna como David Dunn e Samuel L. Jackson volta a viver Elijah Price, também conhecido pelo pseudônimo Mr. Glass (Senhor Vidro). De Fragmentado, James McAvoy reprisa seu papel como Kevin Wendell Crumb e suas múltiplas personalidades e Anya Taylor-Joy aparece como Casey Cooke, a única sobrevivente do encontro com A Fera. M. Night Shyamalan fica encarregado do roteiro e direção.
Com a conclusão de Fragmentado, Vidro vai mostrar "Dunn perseguindo a figura super-humana de Crumb, A Fera, em uma série de crescentes encontros, enquanto a sombria presença de Price surge como um maestro que detém segredos fundamentais para os dois homens".
Vidro chega aos cinemas em 17 de janeiro de 2019.
Nenhum comentário:
Postar um comentário