"A ideia de um personagem que está tentando se encontrar e descobrir o seu passado"
A codiretora de Capitã Marvel, Anna Boden, comentando sobre as inspirações para o longa, com a importância dos filmes de ação dos anos 80 e 90, revelou que o principal e talvez o mais importante motivador sendo RoboCop (via Slash Film). Confira:
- “O que era animador em RoboCop era a ideia de um personagem que está tentando se encontrar e descobrir o seu passado. Apesar de RoboCop ser um filme sombrio, ele também é extremamente emocional nessa maneira. Se você pensar no longa, há aquela cena onde ele anda na própria casa e começa a se lembrar dos momentos de sua vida passada, relembrando quem ele é, quero dizer, isso é forte. E foi isso uma das primeiras coisas que falamos com a Marvel sobre a personagem: a ideia de auto-descoberta, de reconexão e redescobrir sua humanidade e quem você é. Isso é uma parte grande do filme”.
O filme conta com Brie Larson no papel principal, numa trama ambientada nos anos 1990. Anna Boden e Ryan Fleck, conhecidos por Se Enlouquecer, Não Se Apaixone e Billions, são os diretores.
Capitã Marvel chega aos cinemas em 7 de março de 2019, no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário