"Não faríamos um filme Star Wars para essa plataforma", afirma Bob Iger
O CEO da Disney Bob Iger revelou que não serão produzidos filmes originais de Star Wars especialmente para o serviço de streaming Disney+ [via Barron's]. Leia abaixo:
- "Quase todo filme que o estúdio produz custa cerca de US$ 100 milhões e não estamos interessados em fazer filmes neste nível para o serviço. Estamos ansiosos para investir significativamente em séries de TV e fazer filmes com orçamentos grandes, mas nada desse tipo".
- "Não faríamos um filme Star Wars para essa plataforma"
- "Quando todo mundo sai no final de semana e você tem um filme que estreia fazendo US$ 200 milhões, cria-se um burburinho que aprimora o valor. Gostamos disso. E, eventualmente, os filmes que fizermos vão para o streaming."
A plataforma de streaming vem com o objetivo de expandir os conteúdos das suas principais marcas, sendo Disney, Pixar, Marvel e Star Wars, junto a recém-adquirida National Geographic, vinda pelo acordo com a 21st Century Fox. De acordo com Bob Iger, os assinantes terão um "acesso sem precedentes" ao catálogo de produções do estúdio, incluindo filmes e séries.
O Disney+ tem previsão de lançamento para 2019, mas a data exata ainda não foi confirmada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário