Produção exploraria alguns destes aspectos presentes no material original
Em entrevista ao Comic Book Resources, o diretor James Wan revelou que o série do Monstro do Pântano pode retratar diversos aspectos dos quadrinhos, como por exemplo um romance [via HH].
- "Queremos mergulhar mais no aspecto de romance gótico/de terror. É uma história humana, basicamente como A Bela e a Fera. É sobre um garoto lutando para encontrar sua humanidade, enquanto ele está se transformando em um monstro".
Baseado nas HQ's de Len Wein e Nernie Wrightson, a história acompanha Abby Arcane, uma pesquisadora da Coordenadoria de Controle de Doenças que precisa investigar um vírus originado de um pântano em Houma, Louisiana, com a ajuda do cientista Alec Holland. Após um misterioso sumiço de tal cientista, a cidade então acaba sendo tomada por forças poderosas com o objetivo de explorar as peculiaridades do pântano, o que faz Abby Arcane perceber que talvez seu colega não tenha realmentete desaparecido como aparentava - e sim se tornado um protetor monstruoso.
O projeto roteirizado por Mark Verheiden (Constantine, Ash vs. Evil Dead) e Gary Dauberman (It: A Coisa), conta com produção feita pela Atomic Monster, a produtora de James Wan (Invocação do Mal), que assume a parte executiva ao lado dos escritores mencionados e Michael Clear (Quando as Luzes se Apagam). Len Wiseman, criador da franquia Anjos da Noite, fica encarregado da direção do piloto.
A série de TV do Monstro do Pântano tem lançamento previsto para 2019 no serviço de streaming DC Universe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário