quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Vidro | Anya Taylor-Joy explica mais sobre a relação entre Casey e Kevin no filme

Atriz comenta o processo de desenvolvimento feito nos personagens desde Fragmentado



Anya Taylor-Joy comentou sobre a relação da personagem de Casey Cooke e Kevin Wendell Crumb em Vidro, esclarecendo alguns pontos fundamentais na evolução de cada um depois do longa anterior [via Comic Book].

  • "Em Fragmentado, Casey está presa em um quarto e em condições horríveis. As pessoas agem diferentemente neste tipo de situação, e eu acho, bizarramente, que para ela, estar naquele quarto, foi como uma representação real do modo que ela se sentiu a vida inteira. Então poder levar Casey ao mundo de fora, vê-la confortável deste modo, é algo muito grande para ela. Foi um prazer muito grande dar isso à ela, porque ela merece."
  • "Kevin começou um processo de cura nela que ainda não atingiu o auge do que ela precisa aprender, e Kevin lhe deu permissão para que ela fosse ela. E agora ela quer fazer isso para ele. Ela é fascinada por ele e é isso que ela quer. Ela se importa com ele, ela ama ele". 
  • "Acho que é importante lembrar que ela nunca duvidou de suas múltiplas personalidades. Ela realmente acredita na verdade, em cada uma das personalidades, então Kevin nunca realmente fez mal à ela. Kevin é uma pessoa quebrada, que precisa achar um jeito de sobreviver, e estas personalidades ajudaram neste processo, mas entre Kevin e Casey não há conflito"

De Corpo Fechado, Bruce Willis retorna como David Dunn e  Samuel L. Jackson volta a viver Elijah Price, também conhecido pelo pseudônimo Mr. Glass (Senhor Vidro). De Fragmentado, James McAvoy reprisa seu papel como Kevin Wendell Crumb e suas múltiplas personalidades e Anya Taylor-Joy aparece como Casey Cooke, a única sobrevivente do encontro com A Fera. M. Night Shyamalan fica encarregado do roteiro e direção.

Com a conclusão de Fragmentado, Vidro vai mostrar "Dunn perseguindo a figura super-humana de Crumb, A Fera, em uma série de crescentes encontros, enquanto a sombria presença de Price surge como um maestro que detém segredos fundamentais para os dois homens".

Vidro chegou aos cinemas em 17 de janeiro de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário