Contrariedade surgiu da ideia de que quatro categorias seriam apresentadas durante comerciais
Após do que seria uma revelação da decisão feita pela Academia de apresentar quatro categorias durante o intervalo comercial do Oscar, atores e diretores da indústria cinematográfica assinaram uma carta aberta pedindo para que tal decisão seja revertida [via Deadline].
Os prêmios de fotografia, edição, curta de live-action e maquiagem e cabelo não seriam necessariamente televisionados ao vivo.
Quentin Tarantino, Martin Scorsese, Guillermo Del Toro, Brad Pitt, Alfonso Cuarón, Spike Lee, George Clooney, Kerry Washington, Alejandro Iñarritu e Frances McDormand estão entre os nomes que assinaram o documento.
A Academia respondeu os atores e diretores esclarecendo de que as categorias se voluntariaram em ter seus indicados e vencedores anunciados em um outro momento e, depois, ter seus discursos exibidos ao final da transmissão, com o tempo gasto para chegar ao palco e sair sendo editado.
- “Infelizmente, como resultado de uma notícia falsa e posts em redes sociais, houve uma cadeia de desinformação que deixou diversos membros da Academia chateados. Gostaríamos de explicar os planos de como vamos apresentar os prêmios”.
A ideia para o futuro seria de que entre quatro e seis categorias estejam selecionadas para rotação em colaboração com os produtores da cerimônia.
A premiação do Oscar acontece em 24 de fevereiro.
14.02.2019 - 18:05
Nenhum comentário:
Postar um comentário