Ator conta que desde criança se interessava por histórias de vampiros
Durante participação em um podcast pela Variety, Jared Leto revelou o motivo de ter aceitado interpretar o vilão Morbius, o Vampiro Vivo, nos cinemas [via Comic Book].
- "Quando eu era criança, lembro de estar na casa da minha avó em Louisiana quando surgiram os filmes do Drácula e de vampiros e fiquei bem hipnotizado, como muitos ficaram quando viram aquilo. E então a era de Anne Rice foi bem grande para meu irmão e eu. Nós passamos os livros de um para o outro".
A primeira aparição do vilão, criado por Roy Thomas e Gil Kane, aconteceu na edição 101 de The Amazing Spider-Man, em 1971. Michael Morbius era um bioquímico vencedor do Prêmio Nobel que tentava descobrir a cura para um doença sanguínea, onde durante um dos seus experimentos, ele acabou se transformando em um vampiro, que conta com algumas semelhanças e diferenças em conceito ao tradicional, como por exemplo se alimentar sim de sangue e ter aversão à luz, mas suas vítimas não necessariamente virando vampiros. Os seus poderes se concentram ainda na capacidade de voar e se curar, uma grande força e velocidade sobre-humanas.
O projeto realizado pela Sony Pictures, deve aumentar o investimento em personagens da galeria de vilões do Homem-Aranha depois do sucesso nas bilheterias de Venom.
O filme conta com Jared Leto (Clube de Compras Dallas) no papel principal. Daniel Espinosa (Crimes Ocultos) fica encarregado da direção.
Morbius, o Vampiro Vivo, deve chegar aos cinemas em 31 de julho de de 2020.
Nenhum comentário:
Postar um comentário