Maior herói da editora estaria presente em planos futuros na Marvel Studios
O jornalista Mikey Sutton divulgou um revelador relatório sobre a atual situação entre Disney e Sony em relação ao Homem-Aranha nos cinemas.
Fonte essa ganhou alta credibilidade por ter sido uma das primeiras a relatar o acordo entre as duas empresas em 2014/2015, que resultaria na chegada de uma nova versão do Homem-Aranha em Capitão América: Guerra Civil, além da recente compra da 21st Century Fox pela Walt Disney Company.
Agora, Mikey Sutton revelou tal informação em seu grupo privado no Facebook (Geekosity: All Things Pop Culture), com a seguinte declaração:
- “A Disney quer comprar o Homem-Aranha. O que eu estou ouvindo é que a Disney está procurando oferecer entre US$ 4 e US$ 5 bilhões pelo Homem-Aranha.”
Junto a esse suposto interesse por parte da empresa, um dos parceiros de Mikey, o canal 3 Buck Theater, divulgou que o objetivo da Marvel Studios seria colocar o Homem-Aranha como líder de uma nova equipe de Vingadores, com heróis mais jovens.
A Disney vai ficar com 25% dos lucros de bilheteria da próxima adaptação, ao mesmo tempo que vai ajudar no financiamento da produção.
O novo acordo também prevê a participação do Cabeça de Teia em algum outro futuro filme da Marvel Studios, que ainda não foi decidido, mas muitos esperam que seja “Quarteto Fantástico“.
Homem-Aranha 3 chega aos cinemas em 16 de julho de 2021, com Jon Watts em estágio final de negociações para retornar a direção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário