"A história é contada pelo ponto de vista de Harley", afirma atriz
Margot Robbie comentou sobre como o filme das Aves de Rapina será diferente de tudo o que a DC fez nos cinemas até o seguinte momento, durante participação no podcast The Big Ticket [via Variety].
- “A história de Aves de Rapina é contada pelo ponto de vista de Harley, então você vai conseguir entrar no mundo dela de um jeito que não foi possível mostrar no primeiro filme do Esquadrão Suicida, e nem mesmo no próximo.”
- “O tom é um pouco maluco, pois reflete a personalidade dela. É tudo exagerado. É divertido, violento, louco, absurdo, hilário, e também um pouco de partir o coração.”
Leia a sinopse oficial:
- “Você já ouviu aquela piada sobre a policial, a cantora, a psicopata e a princesa da máfia? Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa é um conto deturpado, narrado por Harley, de um jeito que apenas ela poderia contar. Quando o mais terrível e narcisista vilão de Gotham, Roman Sionis, e seu braço direito, Victor Zsasz, começam a caçar uma jovem chamada Cass, a cidade vira de cabeça para baixo em busca da garota. Os caminhos de Arlequina, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya se encontram e o improvável quarteto não tem escolha a não ser se unir para derrotar Roman.”
O elenco tem em sua formação Margot Robbie (Arlequina), Jurnee Smollett-Bell (Canário Negro), Mary Elizabeth Winstead (Helena Bertinelli / Caçadora), Charlene Amoia (Maria Bertinelli), Rosie Perez (Renee Montoya), Ewan McGregor (Máscara Negra). Christina Hodson fica encarregada do roteiro e Cathy Yan da direção.
Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina chega aos cinemas em 6 de fevereiro de 2020.
Nenhum comentário:
Postar um comentário