Lauren Hissrich comentou sobre a apresentação de Yennefer e Ciri
A produtora e roteirista Lauren Hissrich revelou qual foi a principal diferença na adaptação de The Witcher pela Netflix, durante entrevista ao SciFi Now.
- “A grande mudança que fiz na série foi o fato de Yennefer e Ciri serem mais independentes. Nos livros, as duas são introduzidas sob o ponto de vista de Geralt. Então, era importante para mim que o público as conhecessem individualmente. Vê-las em suas próprias jornadas.”
- “Então, acabou sendo uma mudança importante, mas ao mesmo tempo muito empolgante, pois se tratam de duas personagens extremamente cativantes.”
O elenco principal conta com Henry Cavill (Geralt de Rivia), Anya Cholatra (Yennefer) e Freya Allan (Ciri). O seriado terá oito episódios, gravados no leste e centro da Europa - principalmente na Polônia, país de origem da franquia.
De acordo com a sinopse oficial, temos o personagem em sua definição um "mutante caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas provam com frequência serem mais perversas que as bestas".
A versão desenvolvida pela Netflix não será então inspirada nos conhecidos games da CD Projekt RED, e sim nos livros escritos por Andrzej Sapkowski.
The Witcher chega a plataforma de streaming em 20 de dezembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário