sábado, 7 de dezembro de 2019

Os Eternos tem consciência da existência dos Vingadores, revela Kevin Feige

Os Celestiais terão grande importância em meio a trama



Kevin Feige confirmou que os Eternos terão consciência da existência dos Vingadores, diferente da equipe que ainda não possui tal conhecimento sobre eles, revelando qual será a importância dos seres em meio a trama e como os Celestiais serão mostrados no filme. Confira logo a seguir a sua declaração:

  • “Os Eternos sabem da existência dos Vingadores. Por outro lado, os Vingadores não sabem muito de Eternos… ainda.”
  • “Celestiais terão grande importância na trama. Nós tivemos apenas uma pequena prévia deles em Guardiões da Galáxia. E como todos sabem, Luganenhum é a cabeça de um Celestial. Pela primeira vez vamos vê-los em suas formas completas e poderosas.”

Ao que parece, realmente teremos cenas nos dias atuais, assim como fotos de bastidores sugeriam anteriormente.

Criação de Jack Kirby em 1976, os Eternos são uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra, que ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos originaram os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações. Em resumo, entre os seus principais poderes, temos a capacidade de voar, projetar energia e manipular moléculas, além de conterem uma super-força e serem praticamente imortais.

O elenco tem em sua formação Richard Madden (Ikaris), Angelina Jolie (Athena), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Salma Hayek (Ajak), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh), Barry Keoghan (Druig) e Gemma Chan (Sersi). O anúncio dos personagens indica que uma aproximação da mitologia grega.

Eternos vai chegar aos cinemas em 6 de novembro 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário