Ian McDiarmid diz que volta do Imperador o surpreendeu completamente
Em entrevista ao site Digital Spy, Ian McDiarmid confirmou que George Lucas não planejava novamente utilizar o Imperador Palpatine depois da trilogia prelúdio de Star Wars, dessa forma confirmando que o retorno do vilão no filme foi originalmente uma ideia pensada por J.J. Abrams.
- “Eu pensei que estava morto! Pensei que realmente tinha acabado para Palpatine. Quando nós fizemos O Retorno de Jedi, perguntei, ‘Ele vai voltar depois disso?‘ E George respondeu, ‘Não, ele está morto, definitivamente.‘ Obviamente, aceitei isso com tranquilidade.”
- “Então, algum tempo depois, surgiu a oportunidade de trabalhar nos prelúdios, poder revisitar esse personagem em um período mais prévio de sua vida. No entanto, posso dizer que sua volta (em A Ascensão Skywalker) me surpreendeu completamente.”
Lembrando que Palpatine não apareceria nem mesmo na versão de Colin Trevorrow, diretor original do terceiro filme e que deixou o posto por diferenças criativas.
Leia a sinopse do Episódio IX:
- "A Lucasfilm e o diretor J.J. Abrams unem forças mais uma vez para levar os espectadores a uma jornada épica para uma galáxia muito, muito distante com Star Wars: A Ascensão Skywalker, a conclusão fascinante da seminal saga Skywalker, onde novas lendas nascerão e a batalha final pela liberdade está chegando."
O elenco conta com o retorno de Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo e Billie Lourd. Mark Hamill e Carrie Fisher estão confirmados para voltarem aos seus personagens possivelmente pela última vez no longa que finaliza a trilogia. J.J. Abrams fica encarregado da direção e assina o roteiro ao lado de Chris Terrio.
Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas em 20 de dezembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário