"Basta considerar sua importância, o que ele representa para essa franquia"
Em entrevista ao Uproxx, o diretor J.J. Abrams revelou um pouco mais sobre a sua ideia de trazer o Imperador Palpatine novamente em "Star Wars: A Ascensão Skywalker", afirmando que para ele seria muito estranho caso isso não acontecesse no fim dessa trilogia. Leia a seguir:
- “Bem, quando você olha para esses nove capítulos da história, a coisa mais estranha que poderia acontecer era Palpatine ficar de fora da conclusão. Basta considerar sua importância, o que ele representa para essa franquia. Então, sua ausência completa dessa trilogia seria simplesmente muito estranho.”
Leia a sinopse oficial:
- "Lucasfilm e o diretor J.J. Abrams juntam forças mais uma vez para levar os espectadores a uma jornada épica em uma galáxia muito, muito distante em Star Wars: A Ascensão Skywalker, a fascinante conclusão da saga Skywalker, na qual novas lendas nascerão e a batalha final pela liberdade ainda está por vir".
O elenco conta com o retorno de Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo e Billie Lourd. Mark Hamill e Carrie Fisher estão confirmados para voltarem aos seus personagens possivelmente pela última vez no longa que finaliza a trilogia. J.J. Abrams fica encarregado da direção e assina o roteiro ao lado de Chris Terrio.
Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas em 20 de dezembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário