Mago Supremo sempre foi um de seus heróis favoritos
Sam Raimi, responsável pela primeira trilogia do Homem-Aranha, confirmou que realmente vai assumir como o novo diretor de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.
Como informado anteriormente, o diretor entra substituindo Scott Derrickson, que saiu do projeto e tinha o interesse de colocar o ingrediente de terror que o segundo filme do Mago Supremo vinha prometendo.
Em entrevista ao ComicBook, Sam Raimi mencionou o Doutor Estranho como um de seus heróis favoritos dos quadrinhos, comentando ainda uma citação ao Mago Supremo em Homem-Aranha 2:
- “Eu tenho que dizer, eu gostaria que soubéssemos que aquilo era uma previsão do futuro e que eu estaria envolvido no projeto de Doutor Estranho 2”.
Sam Raimi, além da conhecida franquia do Homem-Aranha, ficou conhecido por dirigir vários filmes de terror.
Segundo Kevin Feige, CEO da Marvel Studios, Doutor Estranho 2 deve ser o primeiro longa de terror da franquia, fazendo com que a escolha de Raimi seja muito bem vinda.
O aguardado segundo filme solo do Doutor Estranho promete se aprofundar ainda mais no conceito de realidades alternativas introduzidas em Vingadores: Ultimato, com a confirmação da participação de Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, na história, que vai ter uma ligação com a série WandaVision pelo serviço de streaming Disney+.
Anteriormente, especulações sugeriam a presença do vilão Pesadelo na trama, que teria também pela primeira vez uma outra feiticeira poderosa, Clea Strange, a futura esposa de Stephen Strange. Ainda segundo rumores, o Irmão Vodu estaria sendo cogitado no longa, mas atualmente nenhuma dessas informações foi oficializada.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura tem previsão de estreia para 7 de maio de 2021.
Nenhum comentário:
Postar um comentário