quinta-feira, 21 de maio de 2020

Esquadrão Suicida | AT&T junto ao diretor comentam sobre a possibilidade de lançamento da versão original

Empresa proprietária da Warner Bros. fez declaração sobre o "Ayer Cut"



A AT&T, empresa proprietária da Warner Bros., fez duas publicações em sua conta oficial no Twitter sobre a possibilidade da versão original de “Esquadrão Suicida” ser lançada no serviço de streaming HBO Max, pouco depois do anúncio do Snyder Cut de “Liga da Justiça”.

Tudo aconteceu depois de um fã marcar a empresa junto da Warner Bros. e HBO Max pedindo o “Ayer Cut”, e dessa forma obtendo a resposta por parte dela com “Uma coisa de cada vez”, junto de um gif da Mulher-Maravilha de Lynda Carter fazendo uma expressão preocupada. 

Logo se teve uma repercussão com inclusive o diretor David Ayer respondendo “Em espera”, sendo a partir deste momento que tivemos a AT&T dando um pouco mais de esperança aos fãs, respondendo “Tudo é possível com um pouco de mágica”, junto de um gif da vilã Magia.

“Esquadrão Suicida” se tornou um grande sucesso comercial ao arrecadar US$ 745 milhões ao redor do mundo, mas sofreu diversas críticas negativas depois da descoberta de muitos problemas presentes na pós-produção, e que interferiram diretamente no resultado final visto nas telas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário