Deborah Snyder comentou sobre a jornada que passaria cada um dos personagens
Deborah Snyder, esposa de Zack Snyder e produtora de Liga da Justiça, celebrou durante entrevista ao The Hollywood Reporter, a realização do corte do diretor para o filme, garantindo que teremos um maior desenvolvimento dos heróis na história.
- “Com essa nova plataforma, esse novo serviço de streaming, nós podemos criar algo do tipo. É impossível fazer isso no cinema. Sendo honesta, não tivemos uma oportunidade como essa há dois anos atrás.”
- “O filme era a culminação da jornada do herói que todos esses personagens passaram em momentos específicos. A ideia sempre foi mostra-los como os heróis que as pessoas esperam que eles sejam.”
A expectativa seria de que os integrantes do elenco principal retornem para gravar cenas adicionais, numa estimativa de que HBO Max invista entre US$ 20-30 milhões para que tudo seja finalizado.
O cineasta fez o anúncio durante uma live em sua rede social favorita, a Vero, onde estava assistindo seu primeiro filme da DC, O Homem de Aço, e comentando detalhes sobre o longa.
Zack Snyder se reuniu com executivos da Warner na última semana para discutir o lançamento do “Snyder Cut”.
O movimento “Release The Snyder Cut” existe praticamente desde que Liga da Justiça chegou aos cinemas, com a substituição do diretor por Joss Whedon, e com isso, o resultado ficou bem abaixo do esperado pelos fãs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário