Irmãos Joel e Ethan Coen assumem como os roteiristas do projeto
Scarface vai realmente ganhar um novo remake nos cinemas, depois de um longo processo de desenvolvimento na Universal, que confirmou o cineasta indicado ao Oscar, Luca Guadagnino, como o contratado pelo estúdio para desenvolver uma adaptação do clássico de 1932, que tempos depois seguiria pelo filme protagonizado por Al Pacino e Michelle Pfeiffer em 1983.
Luca Guadignino tem estado em alta nos últimos anos, conhecido pelos trabalhos em Suspiria e Me Chame Pelo Seu Nome, estrelado por Armie Hammer e Timothee Chalamet. O diretor foi indicado ao Oscar por seu trabalho neste último, que acabou levando para casa o prêmio de Melhor Roteiro Adaptado.
O novo filme será ambientado em Los Angeles, sendo uma principal diferença em relação aos filmes anteriores, onde na versão original dirigida por Howard Hawks a história acontece em Chicago com Tony Montana (interpretado por Paul Muni) como um gângster Italiano, e na versão dirigida por Brian de Palma temos Tony Montana (vivido por Al Pacino) como um traficante cubano, que depois de receber cidadania americana se torna o maior traficante de Miami.
Por enquanto, nenhuma informação adicional sobre o enredo e atores escolhidos para compor o elenco foi divulgada.
O novo remake de Scarface não teve uma previsão de lançamento definida pela Universal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário