Mark Millar revelou diversos detalhes sobre a versão poderia ter sido apresentada nos cinemas
Mark Millar revelou durante entrevista ao The Aspiring Kryptonian diversos detalhes interessantes do filme do Superman que teria direção de Matthew Vaughn (X-Men: Primeira Classe).
Além do plano envolvendo uma franquia completa, composta por três filmes, Millar disse que Charlie Cox (Demolidor) era o grande favorito para interpretar o herói.
- “Matthew Vaughn e eu conversamos há alguns anos sobre a possibilidade de fazer um filme do Superman. Acredito que isso aconteceu na mesma época da estreia de ‘Kick-Ass’. Não cheguei a escrever um rascunho, mas desde o começo a concepção na minha cabeça era um plano envolvendo três filmes.”
- “Tivemos várias discussões sobre quem poderia interpretar Superman, e a escolha dele era muito interessante: Charlie Cox. O rapaz que interpretou Demolidor recentemente. Matthew e Cox trabalharam juntos na época, em ‘Stardust’, e lembro dele ter dito, ‘Existe algo nele que você simplesmente consegue simpatizar. Sei que ele não é tão imponente quanto as versões tradicionais, mas me lembra um pouco da Era de Ouro dos quadrinhos, onde o Superman era desenhado como uma pessoa mais comum.’”
Por fim Mark Millar lamentou que tudo isso não tenha se concretizado:
- “Matthew é um grande diretor. Se ele tivesse feito, com certeza seria algo realmente único, que ainda não havia sido visto anteriormente.”
A Warner Bros. Pictures decidiu apostar na visão de Zack Snyder, mais alinhada ao que Christopher Nolan havia feito na Trilogia do Cavaleiro das Trevas. O diretor, então, preferiu Henry Cavill no papel principal, protagonizando o seu único filme solo até então, no ano de 2013.
Nenhum comentário:
Postar um comentário