Ambos elogiaram a atriz concordando que sem sua participação o longa não funcionaria
O diretor James Mangold e o ator Hugh Jackman comentaram sobre a escolha de Dafne Keen para interpretar X-23 em “Logan”, elogiando a sua participação e mencionando que queriam encontrar a abordagem certa para a personagem no filme. Confira abaixo:
- “Esse filme não iria funcionar sem a participação da incrível Dafne Keen. No fim da segunda metade, tudo virou de cabeça para baixo, e ela é responsável por carregar a trama enquanto Logan está doente e com dúvidas. E, é claro, ela também está no último frame.”
- “Quando James Mangold apresentou a ideia de Laura, e que esse filme seria sobre família em sua essência, ficamos empenhados em encontrar a abordagem certa, até que nos reunimos com Dafne Keen. No primeiro dia de testes, ela me deu um soco tão forte no braço que a marca ficou até o dia seguinte. Contratada.”
Um derivado da personagem teria sido cogitado pela Fox, mas por conta da aquisição pela Disney, essa ideia se tornou incerta de acontecer no futuro.
No passado, Hugh Jackman chegou a dizer que se a fusão entre Disney e Fox tivesse acontecido antes do lançamento de “Logan”, a possibilidade de interpretar o Wolverine novamente seria muito maior. Mas, o ator garante que sua jornada com o personagem foi totalmente finalizada.
Logan contou com a direção de James Mangold e arrecadou US$ 619 milhões ao redor do mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário