Arco “Flashpoint” ficou conhecido por ter esses elementos principais na história
O filme solo do Flash deve adaptar elementos do arco dos quadrinhos intitulado “Flashpoint” (Ponto de Ignição), contudo com grandes mudanças, e dessa vez uma delas seria a ausência da guerra entre Atlantes e Amazonas na história [via relatório do site Heroic Hollywood].
Anteriormente, havia sido mencionado que o Batman de Thomas Wayne não iria aparecer, sendo substituído pela versão mais velha do personagem interpretado por Michael Keaton
Agora, segundo o relatório disponibilizado, a adição de Jason Momoa e Gal Gadot ao filme aumentaria muito o seu orçamento, e a Warner estaria pretendendo limitar esse investimento. Outro motivo seria de que certo modo o estúdio estaria utilizando duas das aparições que os atores tem contratualmente como Aquaman e Mulher-Maravilha, e que podem ser usadas em seus filmes solo. Caso fossem realizadas aparições na trama, provavelmente os contratos teriam que ser renegociados no futuro.
Por enquanto, não existem informações adicionais sobre a história, mas continue acompanhando o Experiência Nerd para saber de tudo em primeira mão.
O ator Ezra Miller deve retornar ao papel principal como Barry Allen, que anteriormente viveu em Batman vs Superman e Liga da Justiça.
Andy Muschietti (IT: A Coisa) fica encarregado da direção, enquanto Christina Hodson (Bumblebee) se encontra escrevendo a nova versão do roteiro.
The Flash tem previsão de lançamento para 1º de julho de 2022.
Nenhum comentário:
Postar um comentário