Previsão inicial era para a primavera deste ano
A série Falcão e o Soldado Invernal teve o seu adiamento confirmado, agora prevista para chegar em algum momento do ano que vem, de acordo com uma lista atualizada recentemente no site da Disney+.
A previsão de estreia inicial era para a primavera de 2020, contudo, devido a pandemia de coronavírus que o mundo se encontra, a produção teve de ser paralisada com duas ou três semanas de gravação restantes, segundo o ator Sebastian Stan.
O adiamento já vinha sendo esperado por parte dos fãs, principalmente depois de um anúncio durante os Emmy Awards no domingo onde o projeto foi listado como “Chegando em breve”.
As páginas oficiais da série agora informam que a estreia realmente acontece em 2021. As filmagens retornaram recentemente em Atlanta, Geórgia.
Agora teremos WandaVision, reunindo novamente Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate e Paul Bettany como Visão, em uma realidade influenciada por sitcoms clássicos, sendo a primeira série da Marvel Studios a ser lançada no streaming Disney+.
O seriado tem em seu elenco principal Anthony Mackie (Sam Wilson), Sebastian Stan (Bucky Barnes), Wyatt Russell (Agente Americano), Emily Van Camp (Sharon Carter) e Daniel Bruhl (Zemo).
A direção dos capítulos fica por conta de Kari Skogland, conhecida por seu trabalho em "The Handmaid’s Tale", enquanto o cargo de showrunner por Malcolm Spellman, conhecido por "Empire".
Falcão e Soldado Invernal vai ser lançado em 2021 com seis episódios no total.
Nenhum comentário:
Postar um comentário