terça-feira, 6 de outubro de 2020

Liga da Justiça | Foto de set sugere início das refilmagens do Snyder Cut

Produção estaria recomeçando em estúdio



O Snyder Cut de Liga da Justiça deve passar por filmagens adicionais para acrescentar novas cenas, onde ao que tudo sugere Ben Affleck. Gal Gadot, Ray Fisher, e supostamente, Henry Cavill voltariam aos seus respectivos personagens. Numa previsão inicial para durar de 7 a 10 dias no mês de outubro, por meio de uma foto no Instagram de um set divulgado pelo diretor de fotografia Fabian Wagner, os trabalhos teriam enfim recomeçado.



Segundo relatório do site norte-americano TheWrap, o streaming HBO Max estaria investindo cerca de US$ 70 milhões nestas novas gravações.

O intérprete do Superman em questão foi mencionado na publicação original pelo site The Hollywood Reporter, mas chegou a negar que esteja envolvido, afirmando que concluiu todas as suas cenas no filme.

Logo depois disso, as especulações ficaram por conta de apenas se tratar de uma distração do ator para que tais novidades fossem desconsideradas e provavelmente desviando o foco para que possam voltar a trabalhar no mês de outubro. Contudo, necessário lembrar que nada foi oficializado pela Warner Bros. Pictures junto a DC.

A expectativa inicial era de que HBO Max invista entre US$ 20-30 milhões para que tudo seja finalizado.

O cineasta fez o anúncio do "Snyder Cut" durante uma live em sua rede social favorita, a Vero, onde estava assistindo seu primeiro filme da DC, O Homem de Aço, e comentando detalhes sobre o longa.

O movimento “Release The Snyder Cut” existe praticamente desde que Liga da Justiça chegou aos cinemas, com a substituição do diretor por Joss Whedon, com isso o resultado ficando bem abaixo do esperado pelos fãs.

“Justice League: The Snyder’s Cut” será dividido em quatro partes e disponibilizado em 2021 pelo serviço de streaming HBO Max.

Nenhum comentário:

Postar um comentário