Ator vai atuar ao lado de Reginald Hudlin como produtor executivo no projeto
O ator Michael B. Jordan vai ficar encarregado de produzir o filme live-action do Super-Choque para a Warner Bros. Pictures [via relatório exclusivo do The Hollywood Reporter]. Confira o seu pronunciamento oficial:
- “Estou orgulhoso por ajudar na criação desse universo com super-heróis negros. Nossa comunidade merece isso. A produtora Outlier Society está comprometida em adaptar vários quadrinhos com diversidade através de diferentes plataformas. Nesse primeiro passo, é muito empolgante trabalhar ao lado de Reggie e a Warner Bros.”
No evento de anúncio DC FanDome, realizado em agosto, Reginald Hudlin (Marshall: Igualdade e Justiça) havia sido confirmado como um dos produtores executivos.
Uma criação de Dwayne McDuffie, Denys Cowan, Michael Davis, e Derek T. Dingle, o Super-Choque fez sua primeira aparição nos quadrinhos em Static #1, de 1993. A história segue Virgil Hawkins, um jovem que depois de ser exposto a conteúdo radioativo, desenvolve habilidades especiais de eletricidade.
Super-Choque se tornou um grande sucesso no início dos anos 2000. Além da sua própria série animada, o herói também apareceu em ‘Liga da Justiça: Sem Limites‘.
Nenhum comentário:
Postar um comentário