Longa do herói seria uma diferente abordagem depois de "O Homem de Aço"
O cineasta James Gunn revelou em entrevista à Empire Magazine que quase chegou a dirigir um novo filme do Superman ao invés de trabalhar em O Esquadrão Suicida.
A primeira vez que o diretor discutiu a possibilidade do projeto aconteceu em janeiro, explicando que a ideia não era necessariamente uma continuação do Homem de Aço de Zack Snyder.
Agora, nessa recente conversa James Gunn comentou um pouco mais de informações sobre a situação, mencionando quando teve que contar ao presidente da Marvel Studios Kevin Feige sobre sua mudança para a DC, o chefe do estúdio imediatamente perguntando: “É o Superman?”, antes que o diretor lhe contasse sobre o novo filme do Esquadrão Suicida.
O Superman “era uma possibilidade”, depois de seu conhecido trabalho no UCM com os Guardiões da Galáxia, um filme do maior super-herói da DC dirigido por ele é definitivamente um pensamento fascinante.
Estrelado por Henry Cavill no papel do Superman, O Homem de Aço chegou aos cinemas em 2013 dando início ao universo cinematográfico da DC. Desde então, o herói já apareceu em outros dois filmes (Batman vs Superman, Liga da Justiça), e os fãs aguardam ansiosamente por uma sequência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário