Reino Unido será a principal locação da produção
Elizabeth Olsen iniciou os seus trabalhos em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, de acordo com relatório da Empire Magazine.
A atriz havia dito anteriormente que iria se mudar para Londres próximo ao Natal, depois de finalizar WandaVision, mas parece que esse plano foi antecipado para retornar novamente como Feiticeira Escarlate.
Ao que tudo sugere teríamos esse início de filmagens na mesma época do começo da fotografia principal, visto que o protagonista Benedict Cumberbatch estaria atualmente envolvido no terceiro filme do Homem-Aranha, apenas se encaminhando ao Reino Unido nas próximas semanas.
O aguardado segundo filme solo do Doutor Estranho promete se aprofundar ainda mais no conceito de realidades alternativas introduzidas em Vingadores: Ultimato, com a confirmação da participação de Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, na história, que vai ter uma ligação com a série WandaVision pelo serviço de streaming Disney+.
Anteriormente, especulações sugeriam a presença do vilão Pesadelo na trama, que teria também pela primeira vez uma outra feiticeira poderosa, Clea Strange, a futura esposa de Stephen Strange. Ainda segundo rumores, o Irmão Vodu estaria sendo cogitado no longa, mas atualmente nenhuma dessas informações foi oficializada.
Sam Raimi, responsável pela primeira franquia do Homem-Aranha nos cinemas, e que também ficou conhecido por dirigir diversos filmes de terror, vai ficar encarregado da direção da continuação.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura tem previsão de estreia para 7 de maio de 2021.
Nenhum comentário:
Postar um comentário