Estratégia inicial de lançamento do estúdio foi remodelada na ideia de ganhos a longo prazo
Jason Kilar, CEO da WarnerMedia, revelou em nota oficial detalhes sobre a estratégia inicial do estúdio quanto ao lançamento de Mulher-Maravilha 1984 atualmente envolvendo ganhos a longo prazo, onde caso houvesse um cenário mundial normalizado a expectativa era de que o filme arrecadasse mais de US$ 1 bilhão nos cinemas, visto o desempenho do original totalizando US$ 820 milhões. Leia abaixo a sua declaração:
- “O benefício mais importante é o público ter a opção (de assistir em casa ou no cinema) desde a estreia, pois trata-se de uma época sem precedentes. Para efeito de comparação, quatro milhões de fãs norte-americanos assistiram ‘Mulher-Maravilha’ no dia da estreia em 2017, então, será que algo parecido pode se repetir no HBO Max com ‘Mulher-Maravilha 1984’? Ainda mais no Natal? Estamos muito empolgados para descobrir.”
- “Posso garantir que fizemos todo o possível dentro do nosso poder para dar essa opção ao público.”
Agora, além da exibição nos cinemas ser limitada, teremos um lançamento simultâneo no HBO Max, algo que deve atrair assinantes.
O elenco principal conta com Gal Gadot (Diana Prince / Mulher-Maravilha), Chris Pine (Steve Trevor), Kristen Wiig (Barbara Minerva / Mulher-Leopardo), Connie Nielsen (Rainha Hipólita), Pedro Pascal (Maxwell Lord), Robin Wright (Antíope). A direção fica por conta de Patty Jenkins.
Mulher-Maravilha 1984 chega diretamente ao serviço de streaming HBO Max em 25 de dezembro nos Estados Unidos e aos cinemas em 17 de dezembro no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário