Estúdio atualmente se encontra em processo de escolha sobre qual caminho seguir
O ator Chadwick Boseman não vai ter suas cenas refeitas em CGI na continuação de Pantera Negra pela Marvel Studios, como confirmado por Victoria Alonso em uma recente entrevista ao site Clarín, revelando que não existe o interesse de utilizar um dublê digital no futuro.
- “Não. Há apenas um Chadwick, e ele não está conosco. Nosso rei, infelizmente, morreu na vida real, não apenas na ficção, e estamos demorando um pouco para ver como voltamos à história, e o que fazemos para honrar este capítulo do que nos aconteceu de tão inesperado, tão doloroso, tão terrível.”
O THR tem uma análise detalhada de como as ramificações da morte de Chadwick Boseman estão agora reverberando nos estúdios da Marvel.
Kevin Feige só soube que Boseman estava lutando contra o câncer horas antes da morte do ator. Boseman aparentemente nunca desistiu de acreditar que venceria o câncer e filmaria Pantera Negra 2 e, segundo as informações, começaria a se preparar no início de setembro, para recuperar o peso significativo que perdeu.
Não surpreendentemente, as equipes da Disney e da Marvel Studios estão agora tentando processar a perda de Boseman em um nível pessoal, já que ele era tão respeitado fora das telas quanto por suas performances.
Persistindo nas bordas dessa tristeza está o negócio que se aproxima do que fazer com a franquia de bilhões de dólares, que agora está sem sua estrela principal.
Há também uma indicação de que a Marvel tinha planos para T’Challa / Pantera Negra ser um dos grandes protagonistas desta saga do universo Cinematográfico da Marvel, o que significa que toda a história da franquia pode agora ter que ser reconsiderada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário