Momento vem sendo mencionado desde o primeiro Vingadores
Viúva Negra vai realmente abordar os acontecimentos de Budapeste, evento sempre mencionado desde o primeiro Vingadores, como confirmado por Scarlett Johansson confirmou em declaração feita ao livro "Marvel’s Black Widow: The Official Movie Special Book". Leia abaixo:
- “Nós todos concordamos que precisamos ver o que aconteceu em Budapeste. Isso começou como uma brincadeira em ‘Vingadores’ envolvendo Viúva Negra e Gavião Arqueiro, quando os dois estão falando um pouco sobre o passado. Acabou se tornando um easter egg, onde os fãs criaram várias teorias. Então, se nós não mostrássemos o que aconteceu lá, os fãs ficariam frustrados. Fico imaginando, o que aconteceu lá?”
- “Negócios inacabados é o tipo de coisa que persegue Natasha ao longo da vida, e Budapeste parece ter conexão com isso. Obviamente, a história principal não é centrada nesse acontecimento específico, mas é muito importante para entender o comportamento dela nos últimos filmes.”
A menção ocorreu pela primeira vez numa conversa entre Natasha e Clint Barton (Jeremy Renner), em que revelam ser uma missão onde trabalharam juntos, continuando a ser citada diversas vezes pelos dois ao longo dos filmes. Com isso, depois de diversas teorias e especulações por parte dos fãs, a história será explicada.
Leia a sinopse oficial:
- "No thriller de espionagem da Marvel Studios, "Viúva Negra", Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, confronta as partes mais sombrias de seu histórico quando surge uma perigosa conspiração ligada ao seu passado. Perseguida por uma força que não vai parar até pegá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e os relacionamentos fraturados de muito antes de se tornar uma vingadora."
O elenco tem em sua formação Scarlett Johansson (Natasha Romanoff / Viúva Negra), Florence Pugh (Yelena Belova), David Harbour (Guardião Vermelho), Rachel Weisz (Dama de Ferro), Ray Winstone, O.T. Fagbenle (Mason). A direção conta com Cate Shortland.
Viúva Negra chega aos cinemas em maio de 2021, praticamente um ano depois da data original.
Nenhum comentário:
Postar um comentário