Vídeo especial confirmou especulações dos fãs
O terceiro filme do Homem-Aranha de Tom Holland ganhou o seu título oficial revelado pela Sony Pictures, que divulgou um vídeo especial nas redes sociais. Assista:
O título ficou como "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa".
A presença de Doutor Estranho no próximo longa do Cabeça de Teia se torna um indicativo da possibilidade da trama construir um multiverso do Homem-Aranha, pois o segundo filme do Mago Supremo promete mexer com as realidades alternativas do UCM. Além disso, podemos esperar a possibilidade de haver alguma interferência do Mago Supremo para com a recente revelação da identidade de Peter Parker como vigilante.
Por enquanto, a principal novidade ficava por conta do retorno de Jamie Foxx como o vilão Electro, que fez sua primeira e única aparição no cinema em The Amazing Spider-Man 2 (O Espetacular Homem-Aranha: A Ameaça de Electro), com Andrew Garfield no papel principal de Peter Parker ao lado de Emma Stone como Gwen Stacy.
O ator Alfred Molina, que interpretou o vilão Doutor Octopus em Homem-Aranha 2 de Sam Raimi, também vai retornar ao terceiro filme do Homem-Aranha de Tom Holland, como confirmado pelo site The Hollywood Reporter.
No seguinte momento, os detalhes da história estão sendo mantidos em segredo, mas ter o retorno desses antagonistas divulgado recentemente acaba sendo uma novidade um tanto surpreendente, visto que se trata de outro ator vindo de uma franquia anterior, depois da aparição de J.K. Simmons como J. Jonah Jameson em Homem-Aranha: Longe de Casa.
No elenco principal, temos a volta de Tom Holland como Peter Parker, Marisa Tomei como May Parker, Zendaya como Michele Jones, Jacob Batalon como Need Leeds, além do retorno Jamie Foxx como Electro. Entre as diversas outras possibilidades temos Samuel L. Jackson como Nick Fury, Cobie Smulders como Maria Hill, Jon Favreau como Happy Hogan e mais. Jon Watts fica encarregado da direção.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chega aos cinemas em 16 de dezembro no Brasil, e um dia depois nos Estados Unidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário