Supercrooks será o foco a partir de agora em novo live-action
A adaptação de "O Legado de Júpiter" foi cancelada pela Netflix em sua primeira temporada, de acordo com relatório exclusivo do Deadline.
A ideia a partir de agora será continuar por uma abordagem diferente, transformando esse universo da série em uma franquia de antologia, numa outra interpretação, sem os atores da primeira temporada, que foram liberados dos seus contratos.
O próximo capítulo será uma série live-action de "Supercrooks: O Assalto", obra de Mark Millar que também tem um anime em produção.
Confira a declaração do autor Mark Millar:
- ”Estou muito orgulhoso do que a equipe conseguiu com ‘O Legado de Júpiter’ e do incrível trabalho que todos fizeram nessa temporada de origem. Me perguntaram muito sobre o que estamos planejando a seguir com este mundo e a resposta é: ver aquilo que os super-vilões estão fazendo. Sempre amei histórias de crimes de Scorcese a Tarantino, e super-vilões são sempre a parte mais divertida de qualquer história de super-herói.”
- “Estamos confiantes de que voltaremos para ‘O Legado de Júpiter’ mais tarde”.
- “Fazer algo exclusivamente focado nos vilões, explorando como é ser um cara mau em um mundo cheio de mocinhos que querem colocá-lo na cadeia, é muito interessante. O universo de ‘O Legado de Júpiter’ é vasto e rico, e por isso estou feliz em compartilhar que nosso próximo passo aqui é uma versão live-action de Supercrooks, que criei com Leinil Francis Yu alguns anos atrás. Também tomamos a difícil decisão de deixar nosso incrível elenco fora do compromisso da série enquanto continuamos a desenvolver cuidadosamente todos os outros reinos da saga. Queremos agradecer a todos pelo apoio contínuo.”
O anime vai contar com uma exibição especial no Festival de Animação de Annecy, que acontece em junho na França. A primeira temporada vai conter 13 episódios no total com duração de 30 minutos. O estúdio Bones, conhecido por ‘My Hero Academia’ e ‘Fullmetal Alchemist’, fica responsável pela produção.
‘Supercrooks: O Assalto’ ainda não tem data de lançamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário