Personalidade do herói será mais próxima ao que foi feito por Zack Snyder
O supervisor de efeitos visuais do filme The Flash, Des Jardin, confirmou em um depoimento para o Screen Rant que o longa-metragem vai ignorar a versão de Barry Allen mostrada em Liga da Justiça de Joss Whedon, e que a sua personalidade será mais próxima com o que os fãs viram em Liga da Justiça de Zack Snyder.
- ”Andy Muschietti está abordando alguns conceitos interessantes, estendendo o visual e a vibração do Barry Allen de Ezra Miller que demos uma amostra na Liga da Justiça de Zack Snyder.”
A revelação faz sentido com a declaração de Patty Jenkins feita em 2020, quando confirmou que a maioria dos diretores do DCEU não estavam considerando a Liga da Justiça de Joss Whedon como um filme canônico.
As gravações de The Flash estão em andamento no Warner Bros Studios Leavesden, na cidade de Watford, Reino Unido.
O longa deve utilizar como base a história "Ponto de Ignição" (Flashpoint), onde o Velocista Escarlate cria uma realidade alternativa ao voltar no tempo. Lembrando que além de tudo, tivemos informações que sugeriam a presença de Jeffrey Dean Morgan como Thomas Wayne no filme, reprisando o seu papel feito em Batman vs Superman. No entanto, as negociações não avançaram como planejado, com o personagem ficando ausente na última versão do roteiro e sendo substituído por uma versão mais velha de Bruce Wayne interpretada pelo ator Michael Keaton. Ben Affleck também foi confirmado para retornar ao papel, possivelmente aparecendo apenas como Bruce Wayne.
O ator Ezra Miller deve retornar ao papel principal como Barry Allen, que anteriormente viveu em Batman vs Superman e Liga da Justiça. Sasha Calle (The Young and the Restless) foi escolhida para interpretar uma nova versão da Supergirl na trama.
Andy Muschietti (IT: A Coisa) fica encarregado da direção, enquanto Christina Hodson (Bumblebee) se encontra escrevendo a nova versão do roteiro.
The Flash tem previsão de lançamento para 4 de novembro de 2022.
Nenhum comentário:
Postar um comentário