Proposta ambiciosa do estúdio seria expandir ao máximo a franquia
“Assassin’s Creed Infinity” se encaminha para se tornar um passo ainda maior no formato de jogos de serviço pela Ubisoft, no objetivo de trazer uma experiência a longo prazo focada na expansão do jogo com atualizações, seja no modo online e com microtransações, que irão aumentar o rendimento final do game. Contudo, segundo a desenvolvedora, ao mesmo tempo que teremos essa extensão, a ideia por trás será de se manter fiel à proposta narrativa tradicional da franquia.
Estabelecendo um paralelo, com “Assassin’s Creed: Odyssey”, a Ubisoft deu os primeiros passos para implementar o conhecido formato de "jogos por serviço" na franquia, seguido por “Assassin’s Creed Valhalla” que amplia essas possibilidades, continuando a receber atualizações, com seu Ano 2 pós-lançamento repleto de conteúdo para manter o jogador interessado.
Toda essa recente aposta da empresa foi confirmada e discutida durante reunião para investidores, garantindo que “Assassin’s Creed Infinity” será um projeto “empolgante e ambicioso” do estúdio, no objetivo de criar uma plataforma online maciça que evolui ao longo do tempo, com múltiplos cenários, ao invés de escolher apenas um período histórico específico. A nova aposta atrairia novos jogadores, com diversas configurações com espaço para expandir nos meses e anos seguintes ao seu lançamento.
“Assassin’s Creed Infinity” deve chegar em algum momento de 2024.
Nenhum comentário:
Postar um comentário