Chefe da Marvel Studios revelou que ideia nunca foi escalar outro ator
Kevin Feige, o chefe da Marvel Studios, afirmou em entrevista à Empire Magazine que nunca chegou a cogitar escalar nenhum outro ator para Doutor Octopus em "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", confirmando que Alfred Molina sempre foi a única opção. Leia abaixo a sua declaração:
- ”Quando começamos a trabalhar (na franquia), questionamos, ‘Queremos revisitar vilões que já foram utilizados antes?’ E a resposta unânime foi: Não. Por isso, decidimos por Abutre, Mysterio e alguns outros secundários”.
- “No entanto, lembro de ter pensado, ‘Como vamos fazer Doutor Octopus de novo?’ Alfred Molina é perfeito para esse papel. Então, caso Octopus fosse utilizado, tinha que ser Molina de alguma forma"
A presença de Doutor Estranho no próximo longa do Cabeça de Teia, era um indicativo da possibilidade da trama construir um multiverso do Homem-Aranha, pois o segundo filme do Mago Supremo promete lidar com as realidades alternativas do MCU. Além disso, já era esperado alguma interferência de Stephen Strange para com a recente revelação da identidade de Peter Parker como vigilante.
Agora, depois da revelação do primeiro trailer, praticamente todos rumores foram confirmados, revelando que o filme de fato vai abordar as ramificações do Multiverso, incluindo vilões de diferentes realidades.
Jamie Foxx vai retornar como o vilão Electro, que fez sua primeira e única aparição no cinema em The Amazing Spider-Man 2 (O Espetacular Homem-Aranha: A Ameaça de Electro), com Andrew Garfield no papel principal de Peter Parker ao lado de Emma Stone como Gwen Stacy.
Alfred Molina, que interpretou o vilão Doutor Octopus em Homem-Aranha 2 de Sam Raimi, também vai retornar ao terceiro filme do Homem-Aranha de Tom Holland.
Willem DaFoe, que interpretou o vilão Duende Verde no primeiro Homem-Aranha de Sam Raimi, também vai retornar como Norman Osborn, possivelmente atuando como o principal antagonista da história. A volta de Rhys Ifans como Lagarto (The Amazing Spider-Man) e Thomas Haden Church (Homem-Aranha 3) como Homem-Areia também estão entre as possíveis adições ao elenco.
No seguinte momento, os detalhes da história estão sendo mantidos em segredo, mas ter o retorno desses antagonistas divulgado recentemente acaba sendo uma novidade um tanto surpreendente, visto que se trata de outro ator vindo de uma franquia anterior, depois da aparição de J.K. Simmons como J. Jonah Jameson em Homem-Aranha: Longe de Casa.
A presença dos vilões das outras franquias do Homem-Aranha aumenta as chances de vermos Tobey Maguire e Andrew Garfield novamente nos cinemas, ambos como Peter Parker.
No elenco principal, temos a volta de Tom Holland como Peter Parker, Marisa Tomei como May Parker, Zendaya como Michelle Jones, Jacob Batalon como Need Leeds. Entre as diversas outras possibilidades temos Samuel L. Jackson como Nick Fury, Cobie Smulders como Maria Hill, Jon Favreau como Happy Hogan e mais. Jon Watts fica encarregado da direção.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chega aos cinemas em 16 de dezembro no Brasil, e um dia depois nos Estados Unidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário