Produção superou os números de Viúva Negra e Velozes e Furiosos 9
Venom: Tempo de Carnificina chegou aos 190 milhões de dólares de bilheteria doméstica, ultrapassando o desempenho de Viúva Negra (183 milhões de dólares) e Velozes e Furiosos 9 (173 milhões de dólares), e se tornando a segunda maior bilheteria nos Estados Unidos em 2021.
Os números ficam atrás apenas de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, que alcançou 221 milhões de dólares nos Estados Unidos. Contudo, Venom: Tempo de Carnificina ainda surpreendeu com 355 milhões de dólares no mundo todo, ficando em nono no ranking.
Por enquanto, o filme ainda não tem uma previsão de estreia na China, onde o primeiro longa também teve um ótimo desempenho.
O novo filme de vilões do Homem-Aranha pela Sony conta com o retorno de Tom Hardy ao papel principal de Eddie Brock, junto a Michelle Williams como Anne Weying e Woody Harrelson como o vilão Cletus Kasady, o Carnificina. Andy Serkis fica encarregado da direção. A história esteve em desenvolvimento por Kelly Marcel, roteirista de Cinquenta Tons de Cinza e do primeiro filme.
"Venom: Tempo de Carnificina" chegou aos cinemas em 7 de outubro deste ano, no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário