Diretor confirmou que haveria uma luta contra Peter Parker
O diretor de Andy Serkis revelou que uma luta contra o Homem-Aranha de Tom Holland foi considerada logo no início do desenvolvimento de Venom: Tempo de Carnificina, mas acabou sendo descartada na versão final. Confira:
- “Era algo sobre o qual eles falaram antes mesmo do meu envolvimento no filme. Houve momentos em que [Homem-Aranha] estaria na história, potencialmente, e então, decidimos não seguir adiante.”
- “A ideia era realmente examinar o universo do Venom primeiro. Então, enquanto estávamos passando pela fotografia principal, algumas discussões inevitáveis tiveram que acontecer, e foi bem tarde que aquele teaser (cena pós-créditos) entrou nos planos.”
O novo filme de vilões do Homem-Aranha pela Sony conta com o retorno de Tom Hardy ao papel principal de Eddie Brock, junto a Michelle Williams como Anne Weying e Woody Harrelson como o vilão Cletus Kasady, o Carnificina. Andy Serkis fica encarregado da direção. A história esteve em desenvolvimento por Kelly Marcel, roteirista de Cinquenta Tons de Cinza e do primeiro filme.
"Venom: Tempo de Carnificina" chega aos cinemas em 7 de outubro deste ano, no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário