Decisão foi feita depois de ataque hacker sofrido pelo estúdio
Dragon Ball Super: Super Hero foi adiado por tempo indeterminado pela Toei Animation.
A decisão foi feita depois do recente ataque hacker sofrido pelo estúdio, o que causou um impacto imediato no cronograma de lançamentos da empresa. Leia o comunicado oficial:
- “Conforme anunciado anteriormente, a Toei Animation, produtora de ‘Dragon Ball Super Super Hero’, que estava previsto para estrear no Japão no dia 22 de abril (sexta-feira), teve acesso não autorizado à sua rede por terceiros, criando dificuldades para a produção do filme.”
- “Como resultado, não temos escolha a não ser adiá-lo indefinidamente. Pedimos desculpas a todos aqueles que estavam ansiosos pela proximidade da estreia. Uma nova data será revelada em breve. Obrigado pela sua compreensão.”
Leia a descrição oficial do filme:
- “No passado, Goku destruiu a organização maligna conhecida como Força Red Ribbon. Mas, sua determinação permaneceu viva! Agora que estão de volta, a RR decide criar novos androides, conhecidos como Gamma 1 e Gama 2, para enfim começar seu plano de vingança.
- Piccolo logo percebe essa atividade perturbadora, e entra na base da RR, mas lá descobre ‘a arma definitiva’ inimaginável! Pan é sequestrado para atrair Gohan até a base. Lá, ele se junta à uma batalha sem precedentes!
- Para onde esse jogo de morte deve levar?! E que destino está reservado para a Terra?!”
O longa-metragem vai contar com uma história totalmente original criada por Akira Toriyama, com o próprio autor comentando sobre o desenvolvimento, indicando que veremos um personagem inesperado na história. O longa anterior, Dragon Ball Super: Broly, arrecadou US$ 120 milhões ao redor do mundo, quebrando recordes e se tornando um dos principais sucessos da franquia.
Dragon Ball Super: Super Hero chega aos cinemas neste ano no Japão. No Brasil, ainda não foi divulgado uma data de lançamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário