Encontro ainda deve acontecer no futuro
Dwayne Johnson confirmou que o Shazam estava no roteiro original de Adão Negro, que na verdade seria uma combinação dos dois primeiros filmes dos personagens [via Vanity Fair]. Leia abaixo o que disse o ator:
- ”Quando o primeiro rascunho do filme chegou, era uma combinação de Adão Negro e Shazam. Duas histórias em um filme. Esse era o objetivo, então não foi uma completa surpresa. Mas, quando li, sabia no meu instinto: ‘Não podemos fazer esse filme desse jeito.’ Estaríamos fazendo um incrível desserviço ao Adão Negro.”
- “Talvez fosse bom para Shazam, mas não para Adão Negro. Então, fiz um telefonema, dizendo: ‘Tenho que compartilhar meus pensamentos aqui. É muito impopular…’ porque todo mundo pensou: ‘Ei, esse roteiro é ótimo, vamos fazê-lo.’ E eu continuei: ‘Vocês devem fazer Shazam! É um filme que precisa acontecer no próprio tom. Ao mesmo tempo, devemos separar (Adão Negro).’
O longa do Adão Negro deve ser baseado numa minissérie de seis capítulos da mega-saga 52, intitulada “Adão Negro: A Era Negra”, roteirizado por Peter J. Tomasi. Na trama, os deuses decidem retirar os poderes de Teth-Adam, e como resposta, o anti-herói inicia uma jornada para recuperá-los, ao mesmo tempo em que pretende trazer sua esposa, Isis, de volta à vida.
O elenco conta com Dwayne Johnson no papel principal, Aldis Hodge (O Homem-Invisível) como Gavião Negro, Pierce Brosnan (007: Contra Goldeneye) como Senhor Destino, Quintessa Swindell (Gatunas) como Ciclone, e Noah Centineo (O Date Perfeito) como Esmaga Átomo. Sarah Shahi (Person of Interest) e Marwan Kenzari (The Old Guard) também terão uma participação no longa. Jaume Collet-Serra, de Noite Sem Fim e Sem Escalas, fica encarregado da direção.
Adão Negro chega aos cinemas em 20 de outubro de 2022.
Nenhum comentário:
Postar um comentário