Bassam Tariq não vai mais comandar o longa
O filme do Blade perdeu o seu diretor, como confirmado pela própria Marvel Studios [via The Hollywood Reporter].
As filmagens estavam previstas para começar em novembro deste ano, mas agora será improvável que consigam manter a data. O motivo alegado pelo estúdio foi de que mudanças no cronograma causaram a saída repentina de Bassam Tariq da direção. Leia a declaração oficial da Marvel:
- “Devido às mudanças contínuas em nosso cronograma de produção, Bassam não está mais avançando como diretor de Blade, mas continuará sendo um produtor executivo no filme. Agradecemos o talento de Bassam e todo o trabalho que ele fez para levar Blade para onde está.”
Leia a declaração oficial do diretor:
- “Foi uma honra trabalhar com as pessoas maravilhosas da Marvel. Conseguimos montar um elenco incrível. Ansioso para ver onde o próximo diretor vai levar o filme.”
O início da produção foi adiado duas vezes anteriormente, com diversas informações de que o projeto passou por inúmeras reescritas de roteiro.
Blade se tornou o personagem com um dos primeiros filmes de super-herói de sucesso ao chegar nas telonas em 1998, com Wesley Snipes como protagonista, logo contando com uma trilogia finalizada em 2004.
O elenco conta no momento com apenas Mahershala Ali (True Detective) confirmado no papel principal. Anteriormente, o ator havia se envolvido com o Universo da Marvel, interpretando Boca de Algodão na primeira temporada de Luke Cage, que por mais que parecesse integrar o universo do cinema, não demonstrava uma conexão tão fundamental.
Blade continua programado para chegar aos cinemas em 2023.
Nenhum comentário:
Postar um comentário